O que me faz continuar é o prazer de estar ao lado dos melhores. - Mico

Mico nasceu com o automobilismo no sangue, com 4 anos de idade já acompanhava corridas no Uruguai. Seu pai, Juan Carlos Lopez, foi um grande piloto sulamericano.

Em 1982, Mico decidiu participar de vez das competições, só que dentro dos boxes, como mecânico. Foi tricampeão da Formula Renault Uruguaia e em 1989 foi cont e em 1989 foi contratado pela equipe Draco, na Italia, onde atuou ao lado do piloto Rubens Barichello na Fórmula Opel Lotus Europeia.

Após acumlar experiência no automobilismo Europeu, em 1995 Mico regressa ao Brasil com o objetivo de tornar sua equipe uma potência em seu mercado.

Hoje a Mico's Racing é uma das equipes mais profissionais e competentes dentro da Stock Car.

Reconhecida por seu desempenho: Instalada perto do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a Mico's Racing ganhou o Brasil. Atualmente, mantém a equipe entre as líderes da Stock Car no país.

Reconhecida por sua determinação: Em sua vitoriosa trajetória, a eficiência e o foco na liderança se tornaram uma marca registrada que move toda a equipe.

Stock Car: A Mico's Racing chegou no topo do automobilismo brasileiro em 2010, mas o DNA da categoria já estava dentro da equipe. Mico tinha iniciado sua trajetória na competição em 1997, onde atuou por 13 anos como engenheiro. Após esse longo período, de muito trabalho e profissionalismo, Mico conquista o feito de levar sua própria equipe para a tão desejada Stock Car.

Reconhecida pelos Patrocinadores: Por entender que seu cliente merece excelência nos serviços de relacionamento, a Mico's é pioneira dentro da Stock Car sendo a primeira equipe a disponibilizar um espaço para relacionamentos VIP, preparando o que há de melhor dentro do box, fazendo literalmente parte do time.